• Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Blogger Social Icon
Todos os direitos reservados | 2019 Desenvolvido por QUADCOMM

Plantronics + Polycom agora juntos como Poly

Conheça os produtos e soluções Poly que a QUADCOMM pode te ajudar a implantar em sua empresa!

18 de março de 2019

SANTA CRUZ, California (EUA) – Plantronics, Inc. (NYSE: PLT) (“Poly”), anunciou hoje que a companhia se trasnformou em Poly, uma empresa de tecnologia com foco na experiência humana de comunicações e colaboração para realizar comunicação mais rica e natural como feita pessoalmente.

Poly, que significa MUITOS, aproveita a lendária experiência em áudio e vídeo da Plantronics e da Polycom e sua ampla gama de terminais inteligentes que se conectam entre plataformas de comunicações unificadas para reduzir as distrações, a complexidade e a distância no espaço de trabalho moderno. A Poly pretende ser a solução de escolha quando e onde as nuvens de colaboração atingirem as pessoas.

"Hoje parece o meu primeiro dia como CEO de uma nova empresa", disse Joe Burton, presidente e diretor executivo da Poly. “Nós vemos oportunidades ilimitadas de como as pessoas se comunicam e colaboram hoje. Com os avanços em IA, aprendizado de máquina e novas tecnologias, vemos um futuro em que Poly faz a conexão e, em seguida, sai silenciosamente do caminho para se tornar a única coisa que você não percebe na reunião. ”

Poly se concentrará em quatro áreas distintas de inovação:

  • Fazendo os espaços de trabalho funcionarem intuitivamente para todos. O moderno escritório aberto introduziu distração e ruído no local de trabalho, levando a uma menor produtividade e satisfação dos funcionários. A Poly oferece hoje soluções para lidar com a distração audível em espaços abertos, bem como tecnologias que tornam as salas de reuniões tão poderosas quanto as salas de diretoria tradicionais.

  • Ajudar as pessoas a colaborar, do jeito deles. As pessoas agora estão usando três ou mais soluções de colaboração em um determinado dia e precisam de endpoints que trabalhem com essas soluções. A Poly oferece uma ampla gama de soluções para atender a essa necessidade crescente.

  • Projetando soluções que são móveis primeiro para a força de trabalho moderna. Seja usando um smart phone pessoal como um “telefone comercial” ou navegando por um dia em que o pessoal e a empresa combinam, os funcionários precisam de recursos de voz e vídeo que se movem com eles.

  • Serviços avançados de nuvem que ajudam os profissionais de TI e os usuários a aproveitarem melhor seus dispositivos. À medida que a tendência macro do empoderamento do usuário final continua, os profissionais de TI são mais desafiados a saber o que está sendo usado e onde. A Poly se concentra em tornar as soluções fáceis de usar fáceis de gerenciar.

O logotipo da Poly homenageia o novo caminho da empresa, bem como seu legado: sua cor vermelho lava e ângulo de letras formam uma hélice para refletir a linha de aviação Plantronics de 60 anos, enquanto seus três pés são inspirados no design do icônico telefone de conferência da Polycom. "Nossa nova marca representa os muitos elementos de nossa história que reunimos para permitir que as pessoas trabalhem da maneira como todos nós trabalhamos agora, que é em qualquer lugar e através de múltiplas ferramentas de colaboração", disse Amy Barzdukas, vice-presidente executiva e diretora de marketing da Poly . "Nenhuma outra empresa tem tantos dispositivos e serviços de comunicação que oferecemos em qualquer plataforma escolhida, e o verdadeiro poder estará em como os unimos para que as pessoas possam fazer mais."

Novas soluções!

Polycom Studio, uma barra de vídeo USB fácil de usar que atualiza as salas de reunião para a classe executiva e trabalha com serviços como o Microsoft Teams, o Zoom, o Skype for Business, o Google Meet, o Cisco Webex ou o Amazon Chime.

Plantronics Elara 60 Series, a estação de telefonia móvel projetada para o trabalhador que trabalha cada vez mais em mobilidade e oferece aos usuários uma experiência com o Microsoft Teams de um toque.

 

Eagle Eye Cube, uma câmera de videoconferência com sensores 4k para uma qualidade de imagem nítida, bem como som rico para atualizar reuniões em salas pequenas e médias. O Eagle Eye Cube foi projetado para funcionar com muitas soluções existentes, incluindo o Polycom Trio com VisualPro e Group Series.

Blackwire 7225, um headset UC intuitivo projetado para concentração em escritórios abertos com um design elegante e sem bumbo. O cancelamento de ruído ativo do Blackwire 7225 permite o foco para que as pessoas possam trabalhar, ouvir música e som profissional em chamadas de um PC ou Mac.

O Indicador de status da Plantronics, um indicador de presença com fio que fica em sua área de trabalho e se conecta com qualquer plataforma de comunicação que você esteja usando para permitir que outras pessoas saibam se você está disponível, em uma chamada ou longe de sua mesa. Visual e alertas de áudio soam para mensagens e chamadas.

Os fones de ouvido Plantronics e telefones Polycom oferecem aos usuários finais a funcionalidade "melhor juntos", permitindo que os recursos básicos e avançados do headset sejam facilmente alterados diretamente da interface da tela de toque do telefone de mesa, sem a necessidade de um PC conectado.

O Polycom Device Management Service for Enterprises, que agora suporta e gerencia o Polycom Studio, além de adicionar funções da API para melhor controle e gerenciamento de grandes implantações.

Maiores informações ou demonstração, entre em contato conosco!