Serviços Multimídia
Instalação multimídia
Nos orgulhamos em contar com uma equipe de profissionais de instalação capacitados e prontos para atender qualquer solicitação com presteza e agilidade.
Utilizamos materiais de excelente qualidade e nossos instaladores são orientados a sempre manter seu ambiente limpo e organizado ao final do serviço. Para nós, estes são detalhes que fazem a diferença.
Uma instalação se dará por concluída somente após um aceite formal da parte do cliente, para que ambos estejamos seguros de que tudo o que foi solicitado foi realizado conforme o combinado.
Todas as nossas instalações possuem garantia, pois estamos comprometidos em entregar um serviço confiável e duradouro.
Consultoria e Projeto
Oferecemos consultoria na elaboração e acompanhamento de projetos na área de:
-
Telecomunicações: vídeo conferência, telepresença, MCU (Unidade de controle multiponto), streaming de áudio e vídeo, telefonia IP, gateway e firewall transversal;
-
Automação: automação de ambientes, controle de iluminação e controle de acesso (biometria facial);
-
Áudio & Vídeo: projetos multimídia para auditórios, salas de reunião, recepção, salas de aula, video wall, sonorização, centro de treinamento e CCO (Centro de controle operacional.
Treinamento
Desenvolvemos diversos treinamentos (básico, operacional e técnico) para que qualquer pessoa saiba operar os equipamentos de vídeo conferência, telepresença, automação, interativos e demais produtos fornecidos pela QUADCOMM.
O conteúdo é elaborado a partir de requisições de nossos diversos clientes.
Suporte técnico
Todos os clientes que compram equipamentos da QUADCOMM, contam com suporte técnico gratuito durante o período de garantia, de 2ªf a 6ªf (exceto feriados), mediante agendamento ou disponibilidade. A QUADCOMM oferece o suporte técnico via telefone, e-mail ou vídeo conferência através de nossos técnicos e engenheiros.
Produtos como Vídeo conferência, Telepresença e Áudio conferência podem ter suas garantias renovadas antes do prazo de expiração para que os clientes possam continuar a usufruírem deste benefício.
Entre em contato conosco e peça um orçamento para a renovação de sua garantia antes dela expirar!
Visita técnica
Para sua maior compreensão descrevemos a seguir o que compreende o serviço de visita técnica:
-
Será feito uma verificação de todo o sistema instalado, para identificar onde se encontra o defeito;
-
Caso se identifique problemas simples pode-se executar o reparo durante a própria visita;
-
Se o problema for mais complexo ou demande a substituição de equipamentos, seus componentes, cabos e /ou conectores, estas providências serão relatadas em um diagnóstico, que será fornecido posteriormente à visita, e se for do interesse do cliente será encaminhada uma proposta comercial para conserto.
Entre em contato conosco e receba maiores detalhes via e-mail!
Assistência técnica e Contrato de manutenção
Nosso serviço de manutenção é personalizado totalmente de acordo com suas necessidades e conta com uma equipe de profissionais experientes e treinados diretamente pelos fabricantes, garantindo a você um serviço de confiança.
Manutenção por contrato
É a manutenção prévia através do suporte técnico garantido, pois você contará com visitas periódicas de nossa equipe que estará sempre preocupada com detalhes que poderão passar despercebidos por você e que poderão causar danos nos equipamentos e eventuais despesas para sua empresa, caso não sejam notados com antecedência.
Manutenção preventiva | corretiva
É o suporte técnico que acontece quando o cliente, ao identificar o problema em seu equipamento ou instalação, entra em contato conosco em busca de uma visita técnica ou para envio de um equipamento para orçamento e possível solução de um problema pontual.
Entre em contato conosco e receba maiores detalhes via e-mail!