top of page
  • Foto do escritorQuadcomm

Como registrar a base sem fio da Polycom SoundStation 2W

Polycom - Áudio Conferência SoundStation 2W - Registro da "estrela" com a base sem fio



1. Desligue todos os cabos de alimentação e retire a bateria do aparelho ("estrela"). Deixe tudo desligado por cerca de 30 segundos. Verifique se o telefone ("estrela") e a base possuem o mesmo número de série; 2. Volte a instalar a bateria e os cabos de alimentação para as unidades. Ligue a base pela primeira vez. Certifique-se que a unidade telefônica está conectada a uma fonte de alimentação. Se a unidade não sincronizar automaticamente, proceder com o passo 3; 3. Separar as unidades por cerca de 3 a 4 metros de distância entre si, deixando-as no mesmo nível de altura, sobre uma mesa reta; 4. Aperte o botão Menu (botão cinza à esquerda da tela com quadrados e linhas sobre ele); 5. Selecione "setup Admin" usando o botão de seta para a direita da tela, em seguida, aperte o botão com marca de verificação; 6. Selecione "Diagnóstico", em seguida, pressione o botão de marca de seleção. Selecione "Restaurar padrão"  e pressione o botão de marca de seleção. A unidade irá pedir-lhe "definir valores padrão", pressione OK. Isto fará com  que o aparelho volte para o menu anterior; 7. No mesmo menu, o próximo passo será para "telefone reboot" (reboot phone), selecione esta opção e a unidade irá indicar "telefone reboot", selecione o botão "reboot". Você vai ver alguns rabiscos na tela, em seguida, a unidade irá reiniciar. Se a unidade não sincronizar automaticamente, vá para o passo 8; 8. Va até o final da página no menu de "Configurações de administrador" para “registrar-se com a base” e pressione o botão de verificação novamente; 9. Vai mostrar no visor (Display) "Registrar com a Base", pressionar o botão de registrar; 10. Reiniciar a base (acessório em forma de quadrado), retirando o cabo de alimentação e, em seguida, reinstalar depois de cerca de 8 a 10 segundos; 11. Pressione o botão "OK" no telefone; 12. Siga as instruções na tela dizendo para você pressionar a tecla "página" na base por 10 a 12 segundos; 13. O telefone irá exibir "Registro" e irá sincronizar novamente em 10 a 60 segundos; 14. Se a unidade não sincronizar, tente novamente à partir da etapa oito.


Não resolvendo, por favor procure a assistência técnica ou suporte técnico da QUADCOMM. Você também pode nos enviar um e-mail pela nossa página de contato.


155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page