top of page

COMUNICAÇÃO UNIFICADA

Atualizado: 19 de mar. de 2020


Nossos clientes podem contar com o know-how e a larga experiência da nossa equipe técnica na realização de projetos que envolvem áudio conferência, vídeo conferência, telepresença, telepresença imersiva, gravação e streaming de vídeo, MCU (Unidade de Controle Multiponto), gateway, telefonia IP e gerenciamento destas plataformas.

É o nosso trabalho entender as necessidades daqueles que nos procuram, propor soluções customizadas, especificar os equipamentos e apresentar um overview do projeto. Estamos sempre em busca de soluções modernas, que proporcionem produtividade e segurança. Nosso atendimento é especializado e personalizado, com uma equipe que assessora cada etapa do projeto.

comunicacao unificada

As soluções de conferência unificada oferecem conferências confiáveis e seguras, multiponto e gateway com recursos únicos e fáceis de usar. Suportam aplicações de conferência por voz, vídeo e dados/web, unificadas com configurações flexíveis, sendo as soluções mais personalizáveis da indústria, e ao mesmo tempo oferecendo o maior retorno sobre o investimento (ROI).

“Você ficaria surpreso com a quantidade de viagens para reuniões, treinamentos e negociações e a economia que o uso da telepresença traria para sua empresa, sem prejudicar a eficiência dos negócios. Sem falar na responsabilidade social em reduzir a emissão de CO2 devido ao transporte para estas viagens.”

reducao de custo

Estamos sempre à disposição para realizar visitas técnicas ou receber nossos clientes e parceiros em nosso show-room para demonstrações de nossos produtos.

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page