Polycom Group - Restauração para as configurações de fábrica (Reset físico)
Para restaurar o sistema com o software da partição original de fábrica usando o botão Restaurar: 1. Quando o sistema estiver desligado, mantenha pressionado o botão Restaurar; O botão de restauração está na parte de baixo do Codec dos modelos RealPresence Group 300, 310 e 500. Mostrado na figura a seguir:
![](https://static.wixstatic.com/media/616fb9_0876dc5cc6724e3ea727ac18c9038f6a~mv2.jpg/v1/fill/w_133,h_74,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/616fb9_0876dc5cc6724e3ea727ac18c9038f6a~mv2.jpg)
2. O botão de restauração está na frente do codec no modelo RealPresence Group 700. Conforme mostrado na Figura seguinte:
![](https://static.wixstatic.com/media/616fb9_9be36d1d21a24038b6ee6b0ff2a23e2c~mv2.jpg/v1/fill/w_103,h_77,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/616fb9_9be36d1d21a24038b6ee6b0ff2a23e2c~mv2.jpg)
Procedimento
1. Desligue o sistema. 2. "Abra" clipe de metal usado para papel e insira-o no botão de restauração; 3. Usando o clipe de papel, pressione e mantenha pressionado o botão de restauração; 4. Enquanto continua pressionando o botão de restauração, pressione o botão liga / desliga uma vez; 5. Mantenha pressionado o botão de restauração por mais 10 segundos e, em seguida, solte-o.
Durante o processo de restauração da fábrica, o sistema exibe a tela de inicialização da Polycom e a tela de atualização de software em tv/monitor com conexão HDMI. Outros tipos de monitores que não estejam conectados via HDMI ficarão em branco ou sem informação na tela. Não desligue o aparelho durante o processo de restauração de fábrica - use um no-break para evitar queda de luz e nao correr o risco de danificar seu produto. O sistema reinicia automaticamente quando o processo for finalizado.
Não resolvendo, por favor procure a assistência técnica ou suporte técnico da QUADCOMM. Você também pode nos enviar um e-mail pela nossa página de contato.